20 de abr. de 2013

Lançamento Máscaras para o Rosto 2013

Bom dia, queridxs!

Mesmo sem lançar nada pra venda, os últimos meses foram de muitas experiências e ansiedade pra voltar logo e mostrar tudo que eu estou aprendendo e as idéias incríveis.
 Lancei no fim de semana passado duas máscaras pro rosto (confira na loja www.thebathlab.tanlup.com)

Máscara de Arroz:

O arroz é um remédio antigo pra pele, principalmente clareando manchas e removendo cravinhos, equilibra a oleosidade e nutre, com suas vitaminas, deixando uma pele lisinha, uniforme, redução significativa dos cravos pretos, e redução na oleosidade, logo após o primeiro uso.
Os outros ingredientes são a menta, o sal marinho e óleos essenciais, todos num mix potente pra equilibrar, restaurar, e limpar a sua pele. Uso diário. A embalagem tem 200g, é econômica, e é feita pra durar de 2 a 3 meses com o uso diário.
Submetida a testes em peles masculinas também, com resultados positivos. Redução significativa nos cravos, poros abertos e oleosidade. Ele virou fã.
100% natural 100% vegetal.

Máscara de Argila:

A argila verde trata a pele oleosa e acneica, tratando até casos severos de acne com sucesso. Essa máscara deve ser usada de acordo com a necessidade, de semanal a mensal, tratando principalmente peles oleosas. Efeito secativo.
Os outros ingredientes procuram nutrir a pele que está sendo tratada, acrescentando nutrientes, minerais e vegetais. Tratamento complementar pra sua pele. A embalagem contém 200g e tem excelente durabilidade.

As duas máscaras são um ótimo negócio no quesito durabilidade x preço e incrível no quesito natural x resultados. As duas podem substituir o uso do sabonete facial, se usado em menos quantidade e mais diluida em água, um exfoliante quando usada levemente diluída em água, enxaguando, normalmente, como um sabonete ou exfoliante. E como máscara quando aplicada e permitir que aja por 10 minutos ou até que seque. (Eu uso diariamente deixando agir). Em breve rotina de hidratação e cuidado diário das mesmas linhas.

As fotos mostram o uso e o antes e depois de apenas uma vez de uso da máscara.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.